Olá amigas da ana!!

12 out

Hoje dia 12 de Outubro de 2011 eu descobri o mundo ”Pro Ana e Mia” já conhecia sobre o assunto e gostava muito apesar das outras pessoas não terem a mesma opinião, já tentei ser amiga da mia… Mas é tão difícil!! E desagradável!! Mas difícil e desagradável ainda é ser gorda.. alias, vocês não ver eu usar muito essa palavra pro aqui… Eu não gosto dela. Voltando……. Já tentei ser amiga da Ana também, me dei muito melhor com ela!! Mais não conseguir levar essa amizade para frente, era fraca e não tinha apoio e inspirações de verdade até que hoje eu estava vendo um documentário sobre anas e mias e conheci o ”Mundo pro Ana e Mia” e me encontrei aqui!! Me apaixonei!! Hoje eu começo a minha jornada com 65kgs querendo chegar a 45!! 20kgs!! Eu SEI que vou conseguir eu tenho FÉ e tenho VOCÊS!! Vamos compartilhar experiencias e dicas aqui! Espero que gostem e me visitem sempre, isso é feito para todas as amigas da ana e mia que estão sozinhas como eu era por ai. Força, perseverança e acima de tudo dedicação. (Esse será o nosso lema!!) Estou com vocês!!

Deixe um comentário